Terreno à venda em Maringá - PR , Bom Jd Loading
Ficha do imóvel

Terreno à venda em Maringá - PR - Bom Jd

Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca, 378
R$ 420.000,00
400
400

Características

Características do imóvel

Terreno Espaçoso à Venda no Bairro Bom Jardim!

À procura do local ideal para construir seu sonho? Apresentamos este incrível terreno localizado na Rua Pioneiro Izidorio Pereira da Fonseca, 378, no tranquilo e valorizado bairro Bom Jardim.

Características do Terreno:

Com: 400m², oferecendo espaço amplo para projetar sua residência dos sonhos.
Frente: Com 16 metros de frente, proporcionando diversas possibilidades de construção e design.
Localização: Estrategicamente posicionado próximo a supermercados, garantindo conveniência e praticidade para sua rotina diária.

Este terreno é a escolha perfeita para quem busca um espaço generoso e bem localizado para construir sua casa própria ou investir em um empreendimento imobiliário.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita.


Marcos Rogério
CRECI 49817
(44)99880-0848

Imobiliária Silvio Iwata
(44) 40098981


Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar. A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.

Áreas

Área total: 400 m²
Área do terreno: 400 m²
Dimensões do terreno
Largura: 16 m

Localização

Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca
Bom Jd
Maringá - PR
googleapis

Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

Imobiliária Silvio Iwata

CRECI J1584 Néo Alves Martins, 2829 - Centro
CEP 87013-060Maringá - PR

Silvinho

(44) 4009-8981
sitelancamentos@silvioiwata.com.br
Tira dúvida.