Se você busca um lar moderno, funcional e com infraestrutura completa, este apartamento no 17º andar (Ap. 1705 Torre A) é a escolha ideal!
Características do Imóvel:
Área Privativa: 54,54 m²
2 Quartos (sendo 1 com infraestrutura para ar-condicionado)
Banheiro social com box
Sala aconchegante com sacada
Cozinha funcional
1 vaga de garagem coberta
Lazer e Comodidade no Condomínio:
Piscina: Ideal para relaxar e se refrescar
Academia: Equipamentos modernos para seus treinos
Salão de Festas: Com churrasqueira para suas comemorações
Playground: Espaço seguro e divertido para as crianças
Quadra Esportiva: Perfeita para a prática de esportes
Salão de Jogos: Diversão garantida para todas as idades
Investimento:
Valor: R$ 380.000,00
IPTU Anual: R$ 1.321,83
Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e lazer, tornando-se uma excelente opção para morar ou investir. Agende uma visita e venha conhecer de perto o seu futuro lar!
Carlos Fugimoto - CRECI: 23759
(44) 99944-1760
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área privativa: 54,54 m²
Área total: 84,03 m²
Área útil: 54,54 m²
Garagem(s) coberta(s): 1
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.