Apartamento com 42,56m² de área privativa, ideal para quem busca funcionalidade e um bom custo-benefício.
Composição do imóvel:
Sala, cozinha e área de serviço integradas
2 quartos
1 banheiro
Área de lazer completa com:
Churrasqueira
Playground
Quadra esportiva
Salão de festas
Região de grande valorização, cercada por novos empreendimentos, Próximo ao Eurogarden e Avenida Gastão Vidigal e fácil acesso a supermercados, academias e comércios locais.
Agnaldo Marques
CRECI 10727
(44) 99964-8921
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área privativa: 42,81 m²
Área total: 46,57 m²
Área útil: 42,81 m²
Garagem(s) coberta(s): 1
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.