Venda

Cód. 00003752
R$ 1.300.000
250 m²
Total
2
Quartos
1
Suíte
2
Banheiros
  • Semi-mobiliado

Excelente oportunidade de morar com conforto, segurança e muito espaço no Condomínio Monte Alto, localizado na Av Morangueira quase chegando na Uninga, em Maringá

Esta belíssima residência conta com 250 m² de área privativa em um amplo terreno de 998,19 m², oferecendo ambientes planejados e uma estrutura completa para toda a família.

Destaques do imóvel:

1 suíte ampla e confortável
2 quartos bem distribuídos
Sala para dois ambientes
Cozinha planejada
Área de serviço com armários
Edícula completa com cozinha equipada
Churrasqueira
Fogão a lenha
Área externa ampla e funcional

Com quase 1.000 m² de terreno, a propriedade oferece excelente espaço para lazer, jardinagem, ampliação ou projetos personalizados, garantindo privacidade e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados da região.

Localização privilegiada

Situada no Condomínio Monte Alto, a residência une tranquilidade, segurança e fácil acesso aos principais pontos de Maringá.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Thuisa Noda - CRECI 24092
(44) 99948-8349

Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.

Gostou desse imóvel?

Fale com a gente e tire suas dúvidas sobre este imóvel.

Solicite mais informações

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar