Venda

Cód. 00000476
R$ 5.700.000
8.000 m²
Total

Condomínio Estância Zaúna

Chácara com 8.000 m² posicionada privilégicamente na parte alta (ilha) deste fantástico condomínio horizontal, situado a 12 km do Centro de Maringá.

O imóvel possui 800 m² de área construída (2 matrículas), além de uma casa de 100 m², com uma infraestrutura de lazer completa e de ponta, sendo:

- Quadra poliesportiva;
- Vestiário e Wcs;
- Campo de futebol;
- Playground;
- Casa de árvore e de boneca;
- Quiosque/área gourmet com churrasqueira, mesas, cadeiras;
- Piscina;
- Arborismo diferenciado;

A topografia da chácara é bem desenhada e há espaço para construção na parte alta. Possui excelente capacidade para eventos com estacionamento para cerca de 30 veículos.

Casa de 100 m² com: sala, cozinha, área de serviço, dormitório, suíte e banheiro social.

Condomínio rodeado de muita área verde, com uma reserva natural de quase 600 mil metros quadrados, e lazer para toda família!
- Academia completa e nova, quadra de beach teenis, praças, playground, aparelhos para a 3 terceira idade;

Para mais informações sobre esta incrível chácara com excelente extensão e para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo.

Edson Naka
44 99972-0005

Gostou desse imóvel?

Fale com a gente e tire suas dúvidas sobre este imóvel.

Solicite mais informações

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar