
Recanto do Ingá
Vila Bosque, Maringá, PR
O empreendimento
Recanto do Ingá - Apartamentos a 300 metros do Parque do Ingá, em Maringá/PR.
O Edifício Recanto do Ingá é um empreendimento de apartamentos da BSCON Construtora em Maringá (PR), a 300 metros do Parque do Ingá. São apartamentos de 2 e 3 quartos, com 1 suíte e 1 vaga de garagem, em um projeto que a construtora apoia em três pontos: sustentabilidade, bem-estar e localização.
Segundo a BSCON, o Recanto do Ingá foi planejado para valorizar cada família, com um projeto pensado nos detalhes para dar conforto e qualidade de vida. O prédio é entregue com energia fotovoltaica instalada no telhado, que abastece as áreas comuns e ajuda a reduzir o valor do condomínio.
Área de lazer e comodidades: Academia, área play kids e salão de festas equipado e decorado.
O Recanto do Ingá fica a 300 metros do Parque do Ingá, um dos principais parques e pontos de lazer de Maringá, em região próxima ao centro.
Leia maisMostrar menos
Comodidades
- Academia
- Brinquedoteca
- Salão de festas
Localização
Valores sob consulta
Peça a tabela de valores e as plantas do Recanto do Ingá.

